Por que é importante escolher a esquadria correta?

esquadrias certasNa fase de planejamento de uma construção ou reforma, existem diversos detalhes que precisam ser definidos e incluídos no projeto, para que não haja falhas e nem grandes imprevistos no momento da execução. Um desses detalhes que precisa ser especificado é qual serão as esquadrias utilizadas nas portas e janelas do imóvel.

Existem diversas TIPOLOGIAS E LINHAS de esquadrias, que variam de materiais, tamanhos, cores, espessuras e tipos, ASSIM COMO OS MELHORES VIDROS A SEREM APLICADOS. Cada um deles é mais indicado para ser utilizado em um determinado local, por conta de suas funções específicas e diferente resistência de cada um dos materiais.

Materiais utilizados na fabricação das esquadrias

Os materiais mais utilizados na fabricação de esquadrias são a madeira, o alumínio, metal e PVC. Cada um dos materiais possui suas vantagens específicas, como por exemplo o alumínio, que é o material mais utilizado de todos, por conta de sua leveza, resistência à agentes como a maresia e os produtos de limpeza e, consequentemente, boa durabilidade.

É sempre importante conversar com um profissional antes de escolher qual tipo de esquadria será utilizada em seu projeto. A nossa equipe está à disposição para conversar sobre este assunto e buscar a melhor e mais personalizada solução para cada caso em específico, apresentando as vantagens e desvantagens da utilização de cada um dos materiais e tipos de esquadrias para cada projeto. Pois se esta etapa de escolha for feita da melhor forma, muitos problemas podem ser evitados no futuro.

Posts recentes

Deixe um comentário

esquadrias de alumínio